Oi pessoas! Decidi que vou postar aqui no blog um pouco da minha outra paixão: Desenhar. (vejam só, desenhar ≠ desenhar bem, haha )
Então, o primeiro desenho:

Materiais: Fiz primeiramente com um Lápis Preto Ecolápis Max nº 2, da Faber-Castell; depois passei Lápis 6B (Faber) por cima.

Data: 2014.

O que mais gostei: Desenhar as rosas, e o dente faltando. 

Quem me pediu para desenhar essa caveira foi meu primo, Guilherme. Fiz observando aqui.
É meu desenho à lápis - até agora - favorito. Pena que não tenho mais ele, dei pro meu primo...
(E se alguém gostou dos meus rabiscos e quiser que faço um pra você, é só pedir no ask do blog!)

vocês, também gostam de desenhar? Conta aí! 


16 Comentários

  1. Que lindo, Vanessa.
    Esse desenho da caveira está incrível.
    Já estou seguindo seu blog já. Obrigada por me responder lá no skoob :D
    (Ah, sou a Natalia Araújo que te mandou msg rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rawr, muito obrigada Nat!
      Elogios são sempre bem-vindos, haha'

      Excluir
  2. Respostas
    1. MUITO obrigada Thay!
      Mas convenhamos né, talento mesmo tem sua banda, que se inspira em livros pra fazer músicas ;)

      Excluir
  3. menina que talento!!! ficou lindo o desenho!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----*
      Fico tão feliz lendo isso, e não canso de agradecer: Obrigada, obrigada, e obrigada!

      Excluir
  4. Que desenho foda! Ele ficaria irado estampado em uma camisa ou algo do tipo!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, obrigadão!
      Meu Deus gente, vocês me deixam muito feliz :BB
      Eu nunca tinha pensado nisso... Quem sabe algum dia, né?!
      Já estou seguindo seu blog, beijin

      Excluir
  5. Oiee ^^
    Aah como eu queria saber desenhar assim...haha' Não tenho paciência *-* Ficou liindo ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh,
      Muito obrigada :33
      Já estou seguindo seu blog, beijos

      Excluir
  6. *-* O desenho ficou divino! Parabéns! Quisera eu desenhar bem assim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa!!!
    Obrigada pelo convite no skoob.
    Já estou vasculhando seu blog!!!!Achei o desenho incrível. Daria uma ôtima tatuagem!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nivia, você acha? Seria maneiro!
      Muito obrigada :3. Beijos

      Excluir
  8. QUE PERFEIÇÃO! você precisa postar mais desenhos seus aqui pra gente ver! você desenha muito bem!
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aliscia, muito obrigada :3.
      Continuarei postando sim :). Beijos!

      Excluir

Devido ao meu tempo estar curtíssimo não estou mais retribuindo comentários.
Obrigada se você comentar mesmo assim ♥.