Oi pessoas!
No primeiro TOP que vou fazer aqui no blog, vou mostrar pra vocês 5 tatuagens de livros que eu fiquei "in love".
Nos próximos TOP's vou trazer tatuagens de desenhos e de filmes.
Eu não pretendo fazer uma tatuagem por enquanto, mas pode servir de inspiração para você que está afim de fazer. 
Confira:


5º Lugar: Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams. É simples mas não deixa de ser bonita feat. legal.


4º Lugar: Culpa é das Estrelas, de John Green (nem precisava falar né?). O livro é um amor e dane-se que virou modinha.


3º Lugar: O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. Ainda não li esse livro, mas adorei essa tatuagem!


2º Lugar: Harry Potter, de J. K. Rowling. GENTE, o que mais tem é tatuagem de HP, meu Deus! Gostei bastante dessa.


1º Lugar: Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick. Eu tive um surto quando vi essa. Eu estou lendo Sussurro no momento, um livro que amei desde a primeira página e continuo amando, haha'. Não tinha como não escolher essa para o 1º lugar...

E aí, qual você mais gostou? 
Pretende fazer alguma?
Deixe aí nos comentários!
Espero que tenham gostado, beijoos. 

Categorias:

12 Comentários

  1. Hahaha A-M-E-I são todas lindas,
    Gostei principalmente a do Pequeno Príncipe ( Sou apaixonada por ele ) rs,
    e A Culpa é das estrelas =))
    Todas são perfeitaas.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, elas são bem lindas mesmo ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Não sou fã de tatuagem, mas para quem gosta e gosta de ler serve como uma ótima inspiração e deve deixar com vontade de fazer várias inspiradas nos livros. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Eu gosto de tatuagem, mas não em mim, prefiro só observar a dos outros u.u
      Já sigo seu blog, e vou me inscrever no canal agora mesmo! Bjoo

      Excluir
  3. Impossível não amar Sussurro e o Patch. Tatuagem linda, fiquei apaixonada!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona né? Patch é tudo de bom, necessito de um na minha vida, hahah u_u
      Beijos

      Excluir
  4. Que tatuagens lindas!!! ♥
    A que eu mais gostei foi de ACEDE <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Eu tenho muita vontade de tatuar um pomo de ouro por causa de Harry Potter.
    A dona do blog que colaboro também já fez um post sobre tatuagens literárias, dá uma olhada lá: http://leitoresforever.blogspot.com.br/2014/07/tatuagens-literarias.html

    Beijos
    ,
    leitoresforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, tudo sim e com você?
      Que legal! Já comentei lá :)
      Beijo

      Excluir
  6. Eu não gosto de tatuagens, ou melhor, acho legal nos outros, mas não em mim! hahaha
    Gostei das escolhas e a que mais gostei foi a primeira, embora eu não tenha lido Hush Hush ainda.
    Beijos, Lerissa K. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, também sou assim, haha'.
      Leia, é muito bom!
      Obrigada pelo comentário <3, beijos

      Excluir

Devido ao meu tempo estar curtíssimo não estou mais retribuindo comentários.
Obrigada se você comentar mesmo assim ♥.