Oi pessoas! 
Meu segundo desenho que trago pra vocês aqui no blog. Hoje é um mais simples...

Materiais: Para desenhar: Lápis 6B, da Faber-Castell; Para colorir: Lápis de cor vermelho (Faber), Lápis 6B, (Faber).

Data: 2014.

O que mais gostei: O sangue escorrendo. 

Quem me pediu para desenhar foi minha prima, Maria. Ela gostou, espero que vocês também, hahah. Nena é/era meu apelido (não me chamam mais assim).
(E se alguém gostou dos meus rabiscos e quiser que faço um pra você, é só pedir em "Contato")

E vocês, também gostam de desenhar? Conta aí! 


2 Comentários

  1. Olá Vanessa, nossa que desenho lindo (amo vampiros haha) admiro muito quem sabe desenhar, acho que se eu soubesse iria passar o dia desenhando. Sinceramente acho esse um dos dons mais lindos.

    Parabéns!

    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, também amo vampiros :3
      Eu não sei desenhar... eu tento, mas não dá muito certo, haha.
      Mas mesmo assim, obrigada <3 Fico feliz que tenha gostado, isso me anima e tento melhorar a cada dia mais!
      Beijos, volte sempre!

      Excluir

Devido ao meu tempo estar curtíssimo não estou mais retribuindo comentários.
Obrigada se você comentar mesmo assim ♥.