Oi pessoas! Nova coluna aqui no blog!

Como vai funcionar? Bom, de vez em quando estou fuçando na net e acho algo interessante ou legal que decido compartilhar com vocês. Às vezes pode ser útil, às vezes pode não servir pra nada. Mas de qualquer jeito, espero que gostem. 

No primeiro "Achei na Net" trago o site https://www.futureme.org/. O que você pode fazer nele? Escrever uma carta para o seu futuro! Eu achei a ideia super legal. Mandei uma carta há algum tempo atrás só para testar, e recebi ela no meu e-mail um mês depois. 

"É, funciona mesmo." - Eu. 

Mandei uma outra carta pra eu receber em algum ano que eu não lembro (daqui a uns 10 anos, eu acho). Agora é só esperar. 

Que tal escrever sua carta? É super fácil, olha só:


Gostaram? Corre lá e escreve a sua! 
Beijos. 


8 Comentários

  1. Hey!
    Oh my god, que llegal *0*
    Eu fiquei mega entusiasmada aqui hahaha'!
    Estou pensando em escrever algo pra me consolar ano que vem já que eu estarei mudando de cidade :/

    Simplesmente adorei!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza,
      tive a mesma reação quando descobri esse site, hahah. Muito legal!
      Espero que você se acostume com a mudança de cidade, e que a carta ajude a consolar ;D

      Que bom que gostou <3
      Beijoos

      Excluir
  2. Primeiramente, olá! Acabei de achar o seu blog e amei, ainda mais após ver esse post. Nunca pensei que algo do tipo iria existir. Estou pensando em escrever uma *-*
    Adorei sua dica <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina,
      Que satisfação ler esse comentário, muito obrigada!
      Acho que vai ser uma surpresa quando eu abrir meu e-mail com uns 25 anos e ler tudo que escrevi... Escreva a sua carta também! ^~^
      Enfim, que bom que gostou <3
      Beijin

      Excluir
  3. Ao mesmo tempo que acho isso incrível, fico com medo das coisas que eu possa ler daqui há alguns anos haha mas obrigado pela dica, vou pensar bem no que irei escrever e vou mandar um e-mail pro meu futuro =)

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus,
      haha, confesso que também pensei um pouco antes de escrever minha carta. Só coloquei coisas que vão me fazer rir ^.^
      Eu que agradeço pela visita! Abraços

      Excluir
  4. Oi Vanessa, sempre tive interesse nisso, mas acabei nunca fazendo. Dessa vez vou fazer haha mas não pelo site, por que não sabemos como as coisas estarão no futuro, em que nível a internet estará e se o próprio site estará no ar. Não posso perder minha carta para meu eu do futuro haha! Vou fazer no papel, e guardar junto com uns documentos importantes! Deeeeeeixa eu pensar, quando eu terminar a faculdade (que ainda nem comecei) pego e leio *--------------* isso não é demais? Cara, é \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliscia!
      Faz sentido... Mas não faço no papel pois acho que é mais fácil ainda de perder, ou vai que alguém lê? Melhor não... Prefiro torcer para que até lá o site ainda exista, haha :D.
      Beijos :*

      Excluir

Devido ao meu tempo estar curtíssimo não estou mais retribuindo comentários.
Obrigada se você comentar mesmo assim ♥.