Oi pessoas,
Já tem postagem no blog de Tatuagens Inspiradas em Livros e hoje trago o TOP Tatuagens Inspiradas em Desenhos!
Eu sou uma eterna criança, adorei fazer esse post. Foi difícil escolher qual seria minha favorita...
Bora conferir?


5º Lugar: Madeline. Dá uma nostalgia olhar essa foto... Eu adorava ver essa ruivinha no Canal Futura. Alguém lembra? "Se você quer me conhecer eu posso lhe mostrar, que a vida tem magia, é só saber olhar ".


4º Lugar: Gary, de Bob Esponja. O caracol mais legal que uma pessoa (ou uma esponja) pode ter. Concorda Gary? "Miau".


3º Lugar: Kick Buttowski. Eu acabo de almoçar e vou assistir Kick Buttowski na Globo. É sa-gra-do. Sou fã! (Jackie me bate).


2º Lugar: Homer, de Os Simpsons (e seu donut).


1º Lugar: Bender, de Futurama. Dou muitas risadas com Futurama, esse robô é hilário. E essa tatuagem ficou massa, muito linda!

E aí, gostaram?
Comentem aí!
(Lembrando que o próximo TOP será com tatuagens de filmes, não percam!)
Beijoos. 

Categorias:

Deixe um comentário

Devido ao meu tempo estar curtíssimo não estou mais retribuindo comentários.
Obrigada se você comentar mesmo assim ♥.