Oi pessoas!

Ganhei o Concurso Cultural: Três anos de Ilusões Escritas do Blog Ilusões Escritas.
E ganhei 4 livros: "Louco por você", de Jasinda Wilder. 



Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.
Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa. Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.
Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.


"I Love New York", de Teca Machado. 



Alice cresceu apaixonada por Nova York. Mas sempre que tentava ir à Big Apple acontecia algo para atrapalhar seus planos. 
Quando um vídeo na internet fez com que ela virasse a piada de sua cidade e também do país, largou tudo e finalmente foi para Manhattan passar um tempo e tentar ser “esquecida por todos”. Estudando numa universidade americana, com novos amigos, um lindo namorado e um apartamento de cair o queixo, Alice pensou que tinha deixado o passado um tanto comprometedor para trás. Só que não foi bem assim que aconteceu. Ela não era mais anônima nem mesmo na nova cidade.





 "A Vivência de Clarisse", de Isabella Danesi. 


Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também.
Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08.
Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.


"Charlotte Street", de Danny Wallace.


Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street.
E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...


alguns mimos também! 


Eu amei muito, muitíssimo! Como não amar?
Só tenho que agradecer... Obrigada Yara! 
Beijos!


4 Comentários

  1. Garota sortuda :) !
    Já li o primeiro, os outros também parecem legais.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começando a achar que sou mesmo, haha' :D.
      Estou lendo o último e ele está bem legal, espero gostar - de todos!
      Obrigada pela visita, beijos :*

      Excluir
  2. Parabéns!!!
    Que tudo ganhar tudo isso!
    Não li nenhum desses livros, mas já ótimas criticas.
    Eu tenho um interesse maior em E "Charlotte Street" - Danny Wallace e "I Love New York" - Teca Machado.
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri :3. Realmente, que tudo! Eu amei os livros! "Charlotte Street" estou lendo, o começo está legal...
      Beijos, volte sempre :*

      Excluir

Devido ao meu tempo estar curtíssimo não estou mais retribuindo comentários.
Obrigada se você comentar mesmo assim ♥.