Oi pessoas! Hoje trago dois desenhos bem coloridos que fiz. Eu adorei o resultado, e vocês?

      
Materiais: Para desenhar: Lápis 6B, da Faber-Castell; Para colorir: Lápis 6B, lápis de cor Rosa claro, Vermelho, Amarelo canário, Verde folha, Prata, Azul, Azul cobalto, Marrom (Faber), cor azul escuro, azul claro, laranja, roxo (CIS/ NATARAJ) e cor verde escuro (Norma).

Data: 24/09/2014.


Materiais: Para desenhar: Lápis 6B, da Faber-Castell; Para colorir: Lápis 6B, lápis de cor Rosa claro, Vermelho, Laranja claro, Amarelo canário, Verde folha, Verde, Prata, Azul, Azul cobalto, Carmim, Marrom (Faber), cor azul claro e azul escuro (CIS/ NATARAJ).

Data: 2014.

Os dois desenhos foram para trabalho de escola. O primeiro para aula de Artes e o segundo para aula de Inglês. Tirei nota 10,0 nos dois e fiquei bem contente, porque deu trabalho e, como já disse, adorei o resultado.  Fiz os dois observando aqui e aqui.

E aí, gostaram? Comentem! 
Beijos 


2 Comentários

  1. Meeeeeenina, quanto desenho lindo! Parabéns!
    *e eu aqui desenhando bonecos de palito* heuheuheuheu beijo!
    www.resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quem nunca né?! hahah
      Muito obrigada! ♥. Beijos :*

      Excluir

Devido ao meu tempo estar curtíssimo não estou mais retribuindo comentários.
Obrigada se você comentar mesmo assim ♥.