Oi pessoas! Hoje trago situações que todos nós, leitores, passamos, e que só nós entendemos (todas com gifs!). São tantas, mas tentei pegar as que mais me identifico . Confiram:


10º Lugar: Quando alguém pergunta: "Qual o seu livro favorito?" e espera que você escolha apenas um. E você: "Hum... Tem esse, mas também gosto desse, esse aqui eu amo, e esse aqui, e esse também...".

(Leitura labial livre: Ah, mas só um?)

9º Lugar: Quando você perde a página que estava lendo. (Pior que perder a ponta da fita Durex)



8º Lugar: Quando dá aquela vontade de comentar sobre um livro, mas você não quer dar spoiler.



7º Lugar: Quando você está na melhor parte do livro e alguém interrompe para conversar.



6º Lugar: Quando um personagem que você gosta morre.

COMO ASSIM? NÃO PODE SER!

5º Lugar: Quando você está lendo e alguém pergunta: "Tá lendo?"



4º Lugar: Quando você ganha livros.



3º Lugar: Quando você tenta descobrir o que outra pessoa está lendo.



2º Lugar: Quando o livro termina e você entra em depressão.



1º Lugar: E em primeiro lugar, a situação mais comum: Cheirar livros! 



E aí, com quais situações vocês mais se identificam? Comentem!
Beijos. 

Categorias:

6 Comentários

  1. "quando da aquela vontade de comentar sobre o livro, mas você tem medo de receber spoilers" é mais a minha cara kk mas me identifico com todas!
    Beijo!
    www.resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, toca aí o/. Obrigada pelo comentário!
      Volte sempre :)

      Excluir
  2. Cara, me identifiquei com todos os ítens hahaha
    Mas não tem coisa pior que estar na melhor parte do livro e alguém te interromper, fico olhando para pessoa com uma cara que diz: Sério? Mas ninguém nunca se toca kkkkk

    Beijos, amei o post
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellem :)
      KKKK, é verdade. Que bom que gostou do post *--*. Beijos!

      Excluir
  3. AIEHAUEHAUEHAUEHAUE SOCORRO identificação total nesse top 10

    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASKASASKAS, creio que quase todos os leitores se identificam :D.
      Obrigada pela visita Nathália! Beijos :*

      Excluir

Devido ao meu tempo estar curtíssimo não estou mais retribuindo comentários.
Obrigada se você comentar mesmo assim ♥.